Que bom que você está aqui. Seja bem vindo!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As Alianças!

Quando meu amor comprou foi uma surpresa para, pois não esperava naquele momento....


Minha querida sobrinha Júlia entrou com as alianças, usando o próprio suporte de rosas em que veio as alianças quando foram compradas.


sábado, 10 de novembro de 2012

Caderno para assinatura dos padrinhos!

Meu caderno para assinatura dos padrinhos e madrinhas, um costume na minha cidade, foi feito por mim mesma, com a técnica das fitas e eu gostei do resultado.


sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Preparação para o Matrimônio!

Os Convites de casamento
 Uma etapa que precisa de muita dedicação, devemos começar a preparar bem antes, antes de mandar fazer os convites, ter em mãos a lista de convidados, que também deve ser feita com muita antecedência.
 A minha cama foi totalmente tomada pelos convites, e tinha que deixar lá, pois fui organizando pelos endereços.
 Esse foi um momento emocionante também, ao entregar os convites e ver as pessoas compartilharem da minha alegria.



quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Um dia de alegria!!!

Realmente foi experiência inesquecível, a presença e o carinho de tantos amigos e familiares. É algo até difícil de expressar, mas posso dizer que é um momento que jamais sairá do meu coração.

sábado, 3 de novembro de 2012

03 de novembro de 2012

Hoje é um dia muito especial para mim, dia em que comemoro mais um ano de vida, que é um presente de Deus o dom da vida.

E é um dia também em que ficará marcado para sempre na minha vida, pois hoje receberei o Sacramento do Matrimônio, um momento tão esperado, tão sonhado por mim e pelo meu noivo. 

Estou muito feliz, chegou o grande dia, quero vivê-lo com muita intensidade. Meu coração está completamente feliz, então estou indo viver o meu dia....hoje realmente o dia é meu....rsrsrsrsr.
Depois, conto como será essa experiência desse dia tão especial!!!!!